VALOR NO ATACADO
P, M, G, GG - 28,50
XG, EXG - 31,15
Pedido mínimo 25 peças.
As 25 peças podem ser diversas. As estampas, cores e tamanhos podem variar.
Sobre a qualidade dos produtos DonKings...
Todas as camisetas da Don Kings são inteiramente produzidas em nossa sede, onde acompanhamos todo o processo que vai desde a escolha do tecido até a saída para entrega.
Utilizamos a malha penteada 30.1 de altíssima qualidade e 100% algodão, e nossas estampas são feitas em SILK, com tinta ecológica a base d’água, que não desbota e não sai na lavagem. Tudo pensado para te entregar o melhor produto de maneira sustentável!
Qual é o tamanho ideal para mim?
Aqui trabalhamos com camisas que variam nos seguintes tamanhos: P - M - G - GG - XG - EXG
Para que fique mais fácil identificar o tamanho ideal para você, basta acessar nossa
Tabela de Medidas.
O que é SILK?
Silk é uma abreviação para serigrafia ou silk-screen, processo que utiliza uma tinta especial para tecidos, para confeccionar uma estampa em um tecido ou outro material.
Trata-se de um processo diferente do transfer que é um processo industrial que utiliza um papel impresso para literalmente "transferir" o desenho para a camiseta ou outro produto, que possui baixo custo mas também um material de baixa qualidade.
Sendo assim, garantimos através do SILK uma estampa de qualidade que possui um tamanho fixo padronizado , independente do tamanho de camiseta escolhida.
Sobre a entrega...
Após a confirmação do pagamento, pedimos o prazo de 10 DIAS ÚTEIS para a produção e envio do pedido aos Correios. As camisetas não são a pronta entrega.
Posteriormente á postagem da compra nos Correios, o prazo até que a encomenda chegue na sua casa depende da forma de envio escolhida no ato da compra (PAC ou SEDEX).
O prazo final é a soma dos 10 dias úteis exigidos pela Chica Xique + os dias solicitados pelos Correios.
Pagamento
Boleto, Depósito ou Transferência.
ATENÇÃO - No caso de Depósito ou Transferência, escolher o a forma de pagamento PAGAMENTO NA ENTREGA opção DINHEIRO, e enviar o comprovante via Whatsapp (61) 98551-3836 em até 2 dias úteis. No caso se não recebimento, cancelaremos o pedido.
CONTAS PARA DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA
260 - NuBank Pagamentos S.A.
Agência: 0001
Conta 28622102-6
CPF: 579.229.501-87
Rosenelio Teixeira Pereira
001 - Banco do Brasil S.A.
Agência: 7141-2
Conta: 9390-4
CNPJ: 24.259.521/0001-26
Sineides Pereira da Silva